Windy City

15:24:00



Conhecer Chicago foi muito especial para mim.
Uma cidade gelada e encantadora. Eu costumo dizer que prefiro Chicago à Nova York. Por quê? Porque Chicago tem as mesmas opções comerciais e uma vida cultural intensa como as de NY, com um diferencial: A beleza do lago Michigan!
Aonde ir:
- Navy Pier: Um passeio para fim de tarde. Antigamente era um terminal de cargas e hoje um ponto turístico. Lá você encontra lojas de souvenirs, cinema, teatro, shows. Mas o ponto central é a famosa roda gigante de 15 andares de altura.
- Willis Tower ou Sears Tower: Depois da queda das Torres Gêmeas esse é o prédio mais alto dos EUA com 110 andares.
- John Hancock Center: O segundo prédio mais alto da cidade com 94 andares. Lá em cima tem uma cafeteria de onde podemos ver toda a cidade. Também ideal para o fim de tarde, já que você poderá curtir o visual do pôr do sol.
- Museus: O que mais tem nesta cidade são museus. Museum of Science & Industry, Field Museum of Natural History, Chicago Children's Museum, Adler Planetarium, entre outros.
- Michigan Avenue: A avenida mais badalada, com suas lojas de departamento e de grifes famosas. Tem também uma ponte levadiça que liga as partes norte e sul da avenida.
- John G. Shedd Aquarium: Quando fui estava fechado, mas dizem que é um aquário imperdível.
- Union Station: Estação de trem.
Me hospedei no charmoso The Congress Plaza Hotel, localizado na Avenida Michigan, de frente para o mar, digo, lago. Um luxo!

Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images