Mulher Polvo

09:57:00

Como é incrível a capacidade das mulheres em fazer tudo ao mesmo tempo.
Só a mulher consegue cozinhar e lavar. Ou ainda ir ao salão fazer as unhar e conseguir responder emails do trabalho pelo celular. A mulher de hoje acorda cedo, se arruma. Acorda os filhos, arruma tudo e todos e leva-os para a escola. Vai para o trabalho e lá ela dá o sangue. Vai ao supermercado, passa na farmácia. Volta pra casa, dá uma arrumada na sala, olha as tarefas escolares dos filhos, prepara o jantar. Coloca a turminha na cama, toma um banho e se perfuma para dar um trato no maridão. Ufa! No outro dia tudo novamente! A mulher tem que ser boa profissional, boa dona de casa, boa mãe e boa de cama. E ela sempre se sente culpada quando viaja com o marido e deixa os filhos em casa, ou viaja com os filhos e deixa o marido em casa.
O mundo de hoje exige muito de nós pobres mulheres!
Gostaria de voltar ao tempo em que mulher ficava em casa: Eu ia poder ir para academia e ficar a manhã toda por lá. Assistir Ana Maria Braga e Vale a pena ver de novo. Ir ao shopping sem ter hora para voltar. Fazer brigadeiro e comer na colher enquanto os cabelos estão entupidos de creme de massagem. Poder dar uma de louca e faxinar a casa até o teto. Ir ao salão toda a semana. Gastar a tarde toda para fazer aquele prato que o marido adora e esperá-lo para o jantar.
Mas acho que essa rotina para mim não duraria 2 semanas: As mulheres gostam dessa loucura, desse estress do dia a dia. Isso já está nos nossos hormônios femininos... acho que é por isso que temos TPM.

Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images