SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

03:43:00

Comprei uma boneca Barbie de pentear, dessas que só tem cabeça e tronco, para minha filha.

Após alguns dias de uso observei que o cabelo da boneca não parava de cair, o que não considerei normal. Só que o problema todo é que não guardei a nota fiscal para efetuar uma futura troca. Além disso eu comprei o produto na capital, o que tornaria mais difícil a ida a outra cidade.

Por sorte, no manual de instrução havia o endereço eletrônico do SAC.
Entrei em contato por email com a Mattel e contei todo o problema da boneca.
Em menos de 24hs eles me responderam que eu deveria enviar para o mesmo email alguns dados do produto que encontrava-se no manual. Além disso me pediram várias informações pessoais, como o nome e nascimento da minha filha. Achei aquilo um exagero, mas enviei assim mesmo.
Após o envio das minhas repostas, recebi uma ligação onde uma simpática atendente me mandou um código postal e me orientou que eu encaminhasse o produto até os Correios, sem custos de postagem, e que em até 30 dias será efetuada a troca ou conserto da boneca, e posterior entrega em minha residência.
O que me surpreendeu nisso tudo foi a rapidez na resolução do meu problema. Agora estou esperando o prazo do reparo para finalmente constatar a qualidade dos serviços SAC Mattel.

Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images