Simbora ajudar

15:12:00






Foto tirada no Morro da Cruz onde ficava localizado o teleférico



Passoal, vamos ajudar os necessitados de Nova Friburgo.

Conheço Nova Friburgo e já até escrevi um post sobre essa região.

É uma pena ver a cidade que me recebeu tão bem nessas condições. A chuva mudou sua geografia e até o curso do rio já não é o mesmo.

As pessoas que moram e que cresceram lá estão em estado de choque.

Quem tiver posto de coleta em sua região, não hesite: Ajude. Roupas de cama, toalha, higiene pessoal, água mineral, materiais de limpeza, leite em lata.

Caso queiram fazer doações em dinheiro é só entrar em contato com minha amiga Hellena, que é psicóloga e moradora de Nova Friburgo e que está disponibilizando sua agencia e conta para efetuarmos depósito. Tudo claro, garantido com recibos e NFs. Ela é voluntária em uma casa de idosos chamada Casa São Vicente Paula que existe há mais de 75 anos ajudando os idosos de toda a região. E lá eles estão precisando, além dos produtos mencionados acima, de fraldas geriátricas.

Segue dados:
Hellena Alves Jacone
Cx Economica Federal
Agência: 0186
Conta Poupança: 00336643-4
Operação: 013
Telefone de contato (22) 9853-3545

É só depositar e avisar para ela o valor que foi enviado. Assim ela compra os materiais necessários e comprava com Nfs e recibos. 

Podem confiar!

Ela não precisa de ajuda e sim os moradores da casa de apoio onde ela é voluntária.

Maiores informações é só me contactar!


"Olá Dani,

Hoje, 17/01 (segunda-feira) conseguimos fazer contato com a Casa São Vicente de Paula, conhecida como “casa dos pobres” que há mais de 75 anos é o lar de idosos e portadores de necessidades especiais. O Mateus é psicólogo da casa e fomos informados que após as fortes chuvas que castigaram a cidade de Nova Friburgo a casa necessita de água, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis.
Como na cidade de Nova Friburgo esses artigos estão escassos e mais caros, estamos na cidade vizinha de Cachoeiras de Macacu e pretendemos mobilizar os amigos, arrecadar dinheiro para comprar essas necessidades para a casa e demais locais afetados. Como sabemos da urgência das necessidades e dificuldades de acesso a cidade estamos deixando à disposição a conta poupança abaixo (que encontra-se zerada) para arrecadarmos o dinheiro necessário. O filho da nossa amiga de Cachoeiras (Maria Elly) colocou-se a disposição para nos ajudar no transporte dos mantimentos com seu caminhão.
Contamos o a colaboração dos que puderam e nos comprometemos a realizar prestação de contas (extrato de banco, nota fiscal das compras e ofício de recebimento dos mantimentos. Bjs Hellena."

 
 

Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images