Simbora ajudar
15:12:00Foto tirada no Morro da Cruz onde ficava localizado o teleférico |
Passoal, vamos ajudar os necessitados de Nova Friburgo.
Conheço Nova Friburgo e já até escrevi um post sobre essa região.
É uma pena ver a cidade que me recebeu tão bem nessas condições. A chuva mudou sua geografia e até o curso do rio já não é o mesmo.
As pessoas que moram e que cresceram lá estão em estado de choque.
Quem tiver posto de coleta em sua região, não hesite: Ajude. Roupas de cama, toalha, higiene pessoal, água mineral, materiais de limpeza, leite em lata.
Caso queiram fazer doações em dinheiro é só entrar em contato com minha amiga Hellena, que é psicóloga e moradora de Nova Friburgo e que está disponibilizando sua agencia e conta para efetuarmos depósito. Tudo claro, garantido com recibos e NFs. Ela é voluntária em uma casa de idosos chamada Casa São Vicente Paula que existe há mais de 75 anos ajudando os idosos de toda a região. E lá eles estão precisando, além dos produtos mencionados acima, de fraldas geriátricas.
Segue dados:
Hellena Alves Jacone
Cx Economica Federal
Agência: 0186
Conta Poupança: 00336643-4
Operação: 013
Telefone de contato (22) 9853-3545
É só depositar e avisar para ela o valor que foi enviado. Assim ela compra os materiais necessários e comprava com Nfs e recibos.
Podem confiar!
Ela não precisa de ajuda e sim os moradores da casa de apoio onde ela é voluntária.
Maiores informações é só me contactar!
Maiores informações é só me contactar!
"Olá Dani,
Hoje, 17/01 (segunda-feira) conseguimos fazer contato com a Casa São Vicente de Paula, conhecida como “casa dos pobres” que há mais de 75 anos é o lar de idosos e portadores de necessidades especiais. O Mateus é psicólogo da casa e fomos informados que após as fortes chuvas que castigaram a cidade de Nova Friburgo a casa necessita de água, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis.
Como na cidade de Nova Friburgo esses artigos estão escassos e mais caros, estamos na cidade vizinha de Cachoeiras de Macacu e pretendemos mobilizar os amigos, arrecadar dinheiro para comprar essas necessidades para a casa e demais locais afetados. Como sabemos da urgência das necessidades e dificuldades de acesso a cidade estamos deixando à disposição a conta poupança abaixo (que encontra-se zerada) para arrecadarmos o dinheiro necessário. O filho da nossa amiga de Cachoeiras (Maria Elly) colocou-se a disposição para nos ajudar no transporte dos mantimentos com seu caminhão.
Contamos o a colaboração dos que puderam e nos comprometemos a realizar prestação de contas (extrato de banco, nota fiscal das compras e ofício de recebimento dos mantimentos. Bjs Hellena."
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário!