Mudança contínua

21:45:00


Na arrumação e faxina do meu closet costumo separar minhas roupas em categorias: Roupas de inverno, casacos e jaquetas pesadas separadas das roupas de verão. Shorts para um lado e calças jeans para outro. Blusas separadas por cor. Roupas que não gosto naquele momento mas posso voltar a gostar. Roupas que estão separadas a espera do meu manequim mudar de tamanho. Roupas de academia que voltei a usar há uns dias. Biquínis e saídas em uma gaveta, calcinhas, sutiãs e meias em outras. Roupas para doação. E roupas que costumo separar e dar para pessoas conhecidas e próximas... enfim! 
Estou dizendo tudo isso pois, como no meu closet tudo se separa, nas questões emocionais meus sentimentos costumam andar juntos: Choro assistindo a um filme romântico tanto quanto num noticiário sobre a escassez no atendimento da saúde pública. Fico irritada se minha casa não foi arrumada da maneira que pedi na mesma proporção de quando recebo uma ligação de telemarketing.
Preciso saber separar essas emoções. Se me estresso no trabalho, não posso descontar minha irritação nas pessoas que amo e que estão ao meu lado. E eu já fiz muito isso.
Acredito que o fato de eu saber que preciso mudar já é um começo.

 
 

Você poderá gostar também de

3 comentários

  1. Puxa vida,isso é que é organização!Minhas emoções são parecidas,difíceis de separar.Mas posso te ajudar com as peças que sobram no seu guarda roupa.Com seu bom gosto é só mandar aqui pra casa,tá bom?Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Costumo mandar para o bazar da igreja... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Vou lá na proxima vez.Vc tem bom gosto!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images