Mulheres e banheiros: Re-publicação

16:22:00

Quis repetir essa postagem que fiz em 2011, pois tenho lembrado muito dela nos últimos dias. Lá vai:


Como mulher sofre né. Conversando com algumas amigas comentávamos do despreparo e desespero das mulheres em situação de extrema intensidade, seja em festas ou bares: Quando bate a vontade de fazer xixi.

Segue a resposta aos homens que não cansam de perguntar: Por que as mulheres demoram tanto no banheiro?

Você está numa festa, doida para esvaziar a bexiga e se encontra bem próxima ao banheiro, porém uma fila kilométrica te separa do sonhado trono. E quando chega a sua vez você se depara com um ambiente imundo, cheio de papéis e outras coisitas espalhadas banheiro a fora. Ainda tem aquelas pessoas que nunca aprenderam a usar a descarga, fazendo com que você tenha que apertar o tal botão (ou puxar a cordinha) na chegada e na saída. Mas por que esse povo não dá descarga? Seria esforço demais?

Daí vem um outro empecilho, quando você não encontra lugar de pendurar sua bolsa. Se for uma bolsinha de festa tudo bem, você coloca ela de lado e segue em frente. Mas e se for uma bolsa grande, dessas que você carrega até ração de cachorro (eu já fiz muito isso) ai o problema se agrava.

Outro fator desagradável é quando a trinca do banheiro não funciona, fazendo com que você faça o maior malabarismo para ficar agachada segurando um pedaço de papel higiênico numa mão (quando tem papel né, caso contrário só dando uma sacudida para pingar tudo o que restou), a outra mão segurando a porta, e com a bolsa pendurada no pescoço. Ufa!

Xixi feito, descarga apertada, chegou a hora de lavar as mãos. Mas não tem sabonete líquido e muito menos papel. Daí é só balançar as mãos, dar uma ajeitada nos cabelos, na maquiagem, na roupa. Dar uma olhada no bumbum pelo espelho e voltar para a festa.

Só tome cuidado para não tomar muito líquido, caso contrário seu retorno ao sanitário se dará em menos de meia hora.





Você poderá gostar também de

2 comentários

  1. Muito legal!Rsrsrs
    Pior é que td isso é verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ah pior parte das festas são os banheiros.. e a verdade, é: Quem bebe passa mais tempo no banheiro que na própria festa! :(

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images