Universal

16:57:00




Gente, como eu me empolgo com viagens dos amigos. Parece que sou eu quem está de malas prontas.

Adoro quando me pedem dicas e roteiros. Me acho!!!

A bola da vez é a viagem de uma amiga a Orlando, e preciso mencionar aqui a terapia que é curtir os parques da Universal.

É só mencionar a palavra Orlando que a maioria das pessoas já pensa nos parques temáticos, ou seja,  terra da diversão.
Os parques da Universal são dois: Universal Studios  e o Islands of Adventure.

O Universal Studios tem diversas atrações baseados nos filmes de sucesso: Main in Black, E.T., Shrek, Twister, entre outros. Para os pequenos, Barney, Pica Pau, Scooby Doo, The Simpson.

No Islands of Adventure a diversão fica por conta das águas, quedas e velocidade. O parque é dividido em áreas. O Marvel Super Hero Island tem duas das maiores atrações, o Spider Man e o Amazing Adventures. Com efeitos em 3D e 4D. Tem a parte infantil como Popeye e o Toon Lagoon. A área voltada ao Jurassic Park é perfeita!  E claro, a novidade aberta desde julho de 2010, Harry Potter.

Eu não cheguei a conhecer Harry Potter, pois ainda estava em construção. Mas as más e boas línguas dizem ser a melhor parte dos dois parques! Vou lá dar uma conferida pra vcs e depois eu conto (hehehehe)!!!

A City Walk é uma rua de bares e lojas de onde se tem acesso aos parques. O acesso aos shows do Blue Man Group também se dá por essa rua charmosíssima. Bares como Hard Rock, NBA, Rising Star, Latin Quarter, produzem shows de artistas famosos ou não, o que movimenta ainda mais essa rua. É muito bom conhecê-la durante a noite.

Amiga, enjoy!!!

Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images