Em Daytona Beach

14:30:00



Aos amantes da Harley Davidson sugiro Bruce Rossmeyer em Daytona Beach.

Saímos de Orlando com destino a Daytona, tendo como guia nosso amigo Conrado, morador de Orlando há anos.

Pela minha dificuldade com a língua, principalmente para comprar peças de moto, pedimos ao Conrado que nos acompanhasse e ele prontamente topou a parada!

A estrada, como em toda parte dos Estados Unidos, mescla o nada com o tudo. Vou explicar melhor: Quando você pensa que não tem mais nada na estrada além de mato, eis que surge bares, posto de gasolina, casas e lojas.

E foi assim nesse nosso trajeto.

O GPS mandou que entrássemos à direita de um viaduto, sem nenhum atrativo visual. E de repente lá estava a meca dos motociclistas, Bruce Rossmeyer, a loja da Harley Davidson.

Esse local possui uma enorme área ao ar livre, onde acontecem eventos motociclísticos e shows. Lá você encontra uma grande loja com equipamentos, peças, roupas e, claro,  motos novas e usadas. Tudo da Harley. Toda essa área também conta com hotel para hospedar motociclistas de passagem pela região.

Próximo a B.R. existe a loja da JP Cycles, onde você encontra peças de motos de outras marcas. Uma mega loja que vale a visita.

Existem outras lojas B.R. pelos estados americanos. E que levam o nome do fundador, Bruce Rossmeyer, que morreu em 2009, ironicamente vítima de acidente com sua Harley. Segundo informações em sites, ele estava sem capacete.

Taí a dica pra quem gosta de equipar a magrela.






Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images