Texas

09:21:00



Me pediram para falar um pouco do Texas e suas cidades.

As duas vezes que estive nesse Estado Americano, confesso que nao me atentei a maiores informações e anotações para poder compartilhar com os amigos.

Como estava a trabalho, passei muito rápido pelas cidades, sempre me hospedava próximo a auto estrada para poder ganhar tempo nas visitas a clientes e empresas que estavam no itinerário, já que a maioria ficava na periferia dessas cidades.

Em Dallas, por exemplo, me lembro de ter ido a alguns bares da cidade. Mas não me recordo de nomes. O que mais macou foi a ida ao Six Flags.

Em Austin não cheguei a conhecer o grande centro da cidade.

Em San Antônio sim, conheci River Walker, um pequeno rio onde, em sua margem, ficam os principais bares e restaurantes da cidade. Foi la que conheci o Howl at the Moon, um barzinho super charmoso com musica ao vivo. E claro, musica texana!

Em Houton também não conheci praticamente nada.

Agora, o outlet de San Marcos que fica entre Austin e San Antônio, ah, esse sim me lembro de cor. Tenho o mapa de todas as lojas na cachola!

Resumindo, vi muito pouco dessas cidades e por isso não tenho dicas a dar.

Mas dirigir por essa região foi uma sensação única. Sabe esses filmes texanos, onde se vê fazendas, fenos, gados, caminhonetes, pessoas gordas, chapéus, botinas... Pois eh, tudo isso vi por lá. Um charme!!!



Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. Putz Dani... Pessoas Gordas = Um charme? Misericórdia ! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images