E assim caminha a humanidade...

10:14:00


Estou eu cá no meu canto folheando uma revista de fofocas semanal, quando me deparo com uma reportagem de uma aprendiz de atriz contando seu "sofrimento e angústia" na hora do parto.

Vou resumir:

"Quando eu estava no oitavo mês de gestação senti dores de contração. Só que meu médico estava viajando para Argentina e tive que ser atendida no hospital por um profissional que eu nunca vi na vida!" - Algum problema nisso? Seu médico deveria estar de plantão a sua espera?

"Quando faltava 2cm de dilatação para o parto normal, os médicos descobriram que o bebê estava com o cordão umbilical no pescoço. Por isso tive que fazer uma cesariana às pressas." - Meu bebe estava com 3 voltas do cordão no pescoço e nem por isso a médica me desesperou.

"Ninguém sabe o que passei. Eu sofri muito, pois o leite demorou uma semana para descer. E eu tive que dar mamadeira para meu bebê." - Até os leigos sabem que no parto cesariana o leite materno demora a descer. E qual o problema na mamadeira? Ninguém morre tomando mamadeira, pelo contrário.

Chorei de rir! 

Quem já pariu sabe do que eu estou falando!!!

Minha filha, Deus queira que você não precise do SUS na sua vida!



Foto: Reprodução

Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. Nossa irmã se contarmos nossos casos pra ela, hein?
    "Virgimãe"!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images