Costa Brasilis Resort

09:55:00



 
O Resort está localizado na região de Santo André, que pertence a Santa Cruz de Cabrália. É só atravessar a balsa.

A estrutura do hotel parece a de uma fazenda do período colonial, com casarões, assoalhos e vidraças antigos e toda a sua decoração é feita com elementos indígenas. 

O resort foi construído no meio da mata atlântica, com 13 km de praias de água morna e cristalina. Horas de caminhada pela areia sem ver uma viva alma. É para relaxar e entrar em contato com a natureza mesmo. 

Como eu já conhecia outros resots, cheguei lá com uma expectativa grande. Porém o hotel pecou nos seguintes quesitos:

Piscina: Não tinha salva-vidas;
Recreação Infantil: As briancadeiras eram sempre animadas, com festas, jogos na piscina, rodada de pizza, cinema com pipoca, caça ao tesouro, leituras, pinturas, até mesmo conscientização na limpeza das praias. Porém as crianças não eram identificadas, tipo, fulano é filho de beltrano do apto tal e eles não devolviam as crianças aos pais. Simplesmente, após a recreação, a criança se direcionava aonde queria quarto/piscina/praia sem adultos fiscalizando;
Quarto: Meu quarto era muito bom. Na verdade era um chalé. A decoração era uma graça, com peças vintage. E no banheiro secador de cabelos. Porém o ar condicionado não era compatível ao quarto. Não "nevava" como eu gosto. O ar parecia não dar conta. Quando reclamei disseram que não tinha outros quartos disponíveis. Acabei me acostumando e me acomodando com a situação.

Quanto a qualidade no atendimento dos funcionários da recepção e dos garçons, foi excelente! Já na entrada fomos recebidos com refrescos e água de coco.

A comida também era sempre uma surpresa boa. O restaurante escolhia uma região para homenagear: Noite italiana, portuguesa, francesa, mineira!

Após o jantar, música ao vivo na beira da piscina principal todas as noites!

A Copa Baby era bem localizada, ficando de fácil acesso aos pais que utilizam esse serviço. Toda a estrutura com leite em pó, açúcar refinado ou mascavo, água filtrada, microondas, geladeira.

SPA e salão de beleza também estavam disponíveis. Era só agendar!

Salão de jogos, loja de conveniência, agência de turismo.

A internet funcionava em alguns pontos. Mas quem vai para um lugar desses se preocupar com internet? Só essa viciada que vos fala né!







Esse era o meu chalé

Casarões antigos ao fundo







Massagem pra relaxar ainda mais

Identificação das placas



Achei esse banheiro um charme com esse bidê. Adoro bidês!





A varanda do nosso chalé





Sala de jogos

Ilustre visita






Fotos: Arquivo Pessoal

Você poderá gostar também de

0 comentários

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images