Proteja-se

08:00:00





Ei chiques do simborameubem,

Que alegria estar  com vocês meninas and meninos chiques toda vida do simborameubem.

Confesso que adiei-enrolei-fingi que não era comigo, mas resolvi aceitar o convite da minha sis de escrever aqui no blog.

Ao tentar dar uma geral-organizacional nas minhas necéssaries me dei conta que tenho três protetores solares iguaizinhos que uso apenas no rosto. Mas o exagero é porque esse protetor solar é realmente um achado para pessoas que sofrem com a oleosidade da pele. Eu, sempre sofri muito pois, todos os protetores que encontrava no mercado deixava minha pele hiper oleosa, acarretando muita acne.

Mas vamos ao nome do dito cujo porque acho que estou enrolando muito para chegar aos finalmentes, afinal, hoje preciso escrever direitinho pra vocês gostarem, rsrsss.

O protetor maravilha é o Minesol Oil Control, vejam o que diz a descrição que vem no produto:

MINESOL® Oil Control é o protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, (UVA-UVB), o MINESOL® Oil Control reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis e sua fórmula oil control FPS 30, é indicado para peles oleosas e oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Finalmente pude dar fim à saga da busca ao protetor solar perfeito. Ele tem uma formulação em gel creme, leve e, é rapidamente absorvido pela pele. O rosto fica bem sequinho e permanece assim por horas.

A novidade é que o Minesol Oil Control está chegando ao mercado com fator de proteção solar número 70. Mas essa versão ainda não expreimentei, afinal tenho que dar conta ainda de três unidades do 30 que tenho em casa.

Bjs e até a próxima!
  

Kelly Tabelini

Você poderá gostar também de

0 comentários

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images