English class

14:39:00



Ontem retomei minhas aulas de inglês. Após 2 anos parada.

Vamos ver se agora a coisa evolui mais né!

Alguns amigos sabem que meu foco sempre foi fazer um intercâmbio. Sei que isso soa adolescente demais. Mas só que nunca tive essa oportunidade no passado.

Antes de engravidar da minha primeira filha eu já queria isso. Passados quase 7 anos ainda não consegui ir atrás desse meu sonho.

Sei que tenho que ficar, no mínimo, 30 dias, mas não aguentaria tanto tempo longe das minhas meninas. Agora então, com outra filha menor que é muito mais apegada a mim, terei que adiar esse meu projeto.

Dizem que na matemática, dois mais dois é igual a quatro. Mas na maternidade essa soma é sempre 5, 6, 7. É essa a exatidão das mães que trabalham fora.

Além disso vem aquela culpa que comentei na postagem de segunda-feira, lembram? A eterna culpa das mães não tem fim.
 
Voltando ao inglês (se deixar saio falando sobre maternidade pelos cotovelos rsrsrs), quando comento com alguém que quero fazer um intercâmbio de 15 dias sou sempre contrariada e que eu não vou aprender nada em 15 dias e blá blá blá.

Mas minha teacher me deu uma animada sabe. Porque não 15 dias? Melhor que nada...

Estou tentando me decidir se espero minha pequena crescer um pouco mais para eu poder ficar os merecidos 30 dias ou se me programo para ir de imediato (esse ano!) por 2 semanas. 

Mas do jeito que costumo adiar meus projetos... sei não... só sei que sou a única culpada nisso tudo.


 

Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images