Vila Galé Eco Resort - Cabo de Santo Agostinho

07:00:00


Hoje vou falar pra vocês sobre o Vila Galé Eco Resort, localizado em Cabo de Santo Agostinho - Recife.

Desde que cheguei de lá (fui no feriado de novembro) que estou tentando escrever sobre esse resort. Espero que ainda dê tempo de servir de dica, caso alguém ainda esteja a fim de viajar nesse verão.

Aprendi que não adianta avaliar um local logo de cara. Ou seja, a primeira impressão deve ser repensada.

Após uma viagem exaustiva de quase 8 horas entre estrada, aeroporto, vôo, estrada, crianças, cachorro, papagaio e periquito, qualquer champangne Veuve Clicquot estaria difícil de degustar.

Logo no lobby do hotel me deparei com uma fila gigantesca para o check in. Pudera, era início de feriado e o hotel estava cheio.

Meu mau humor estava aflorado. Mas o recepcionista não ficou com medo da minha cara feia e continuou com seu sorriso de orelha a orelha me desejando boas vindas.

O quarto era bem espaçoso e tinha varanda, secador de cabelos, banheira, TV a cabo, frigobar, ar condicionado.

O sistema era All Inclusive. Esse regime é uma excelente escolha para famílias que procuram comodidade e facilidade. Ou seja, comilanças o dia inteiro. Prosecco, cerveja e vinhos portugueses a vontade! Dieta? Claro que não!

E assim comecei a curtir e me encantar com cada parte do Resort: Piscinas, praia privativa, recreação infantil (as crianças se acabaram!), recreação adulto, restaurantes, piano bar, lojinhas.

Selecionei algumas fotos para mostrar pra vocês: 



Um paraíso!


Vôos: Azul (Vix x BH x Recife)




Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images