Resposta da Verde Campo

08:30:00

 
 
INFORMATIVO:

Pessoal, postei na semana passada o ocorrido com a Verde Campo, onde seres estranhos dominavam minha cottage, que ainda nem tinha vencido.

Após 15 dias eles retornaram meu email:


Prezada Daniela Tabelini,

                Lamentamos o ocorrido e agradecemos seu contato e interesse pelos produtos do Laticínio Verde Campo, dúvidas, notificações/reclamações e elogios são bem vindos, nos ajuda a lhe oferecer um melhor padrão de qualidade e nos traz desenvolvimento para atingir nossos objetivos.
                Trabalhamos de forma a incentivar e investir em pessoas e em seus sonhos, criando cultura de meritocracia com incentivos alinhados, nos concentrando em criar algo grande e não apenas em administrar dinheiro, valorizando a disciplina, e em especial a simplicidade que tem a magia e a genialidade, e admiramos o fanatismo pelo que fazemos. Estes são os ingredientes que nos permite lhe oferecer confiança e qualidade buscando atender as suas reais necessidades.
                Jamais devemos consumir qualquer alimento que não esteja com sua aparência, sabor e odor alterados, ainda mais como descrito, você fez muito bem em nos comunicar e agradeço muito por isso, pois nos dá a oportunidade de investigar e eliminar possíveis causas.
                Diversos fatores externos podem influenciar negativamente neste caso, os quais não têm ação direta, como por exemplo, e mais provável, a correta conservação da embalagem e a temperatura desde a saída (expedição) do produto da empresa, passando por diversas etapas de transporte/comércio e a conservação feita por você, este produto é muito sensível a variações de temperatura, o que ocorreu não é normal e o produto não deve ser consumido, o frio não pode ser interrompido.
                Também existe a possibilidade do rompimento/violação do selo por outro cliente que possa ter danificado o mesmo e ter devolvido o produto na prateleira, as vaiáveis são muitas.             
            Estamos atentos às observações de nossos consumidores, faça sempre contato, tenha a certeza que está contribuindo e que é uma relação mutuamente benéfica.
     Buscando compreender sua insatisfação e na tentativa de diminuir os danos causados peço gentilmente que me informe seus dados bancários e valor pago pelo produto para efetuarmos o reembolso através de depósito, caso julgue necessário:

Nome do titular da Conta:
Nome da Agência: Itaú
Número da Agência:
Número de Conta Corrente:
CPF do titular da conta:
Valor pago:            

Permanecemos ao seu dispor. Será sempre um prazer atendê-la.

Atenciosamente,

OBAH_Verde Campo_AssinaturaEMAIL_Leurie


Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images