Compras em Londres: Harrods
07:00:00
A famosa loja de departamento de Londres, a Harrods, é um lugar que eu não voltaria. Por isso destaquei 04 razões para não voltar a Harrods:
1º) Os preços são mais caros que os praticados nas lojas de grife, localizadas nas ruas. Isso faz a gente se sentir o cocô do cavalo do bandido. Gente, eu sou garota Macy's. No máximo Boomingdale's!
2º) Loja grande demais, podendo gastar um dia inteiro perambulando de uma marca a outra.
3º) Loja cheia demais. Gente saindo pelo ladrão. E olha que nem era alta temporada.
4º) Ponto turístico: aquela velha história de que tem que ir pra conhecer (hã???). O que não acrescentou em nada na minha viagem.
E para quem não sabe vai um pouquinho da história dessa loja tradicional londrina:
- Ela ocupa uma propriedade de 5 hectares e mais de 330 departamentos (brands) tornando-se a maior loja de departamentos da Europa (Pra quê? Pra gente andar feito condenada?)
- O lema da Harrods é Omnia Omnibus Ubique, ou seja, Todas as coisas para todas as pessoas, em toda parte (aos endinheirados de plantão).
- Vários de seus departamentos, incluindo o departamento de Natal (sazonal) e a Halls Food, são mundialmente famosos (e caros!).
- Fiona Cairns quem fez o bolo de casamento do príncipe William/ Kate, vende seus bolos de diversos tamanhos, formatos e sabores por lá.
Caso você queria experimentar, um pedaço como esse que comprei, custa 16,00 libras. Mas pra ser sincera? Odiei! Massa dura e o recheio parecia velho. |
Já tô prevendo hein! Quer ir vai, mas não venha dizer que eu não avisei...
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário!