Compras em Londres: Lojas de Departamento

08:00:00





Comprar em Londres é muito bom!






Como já falei, meu hotel era mega bem localizado e eu conseguia fazer tudinho a pé, desde a Oxford Street até a Bond Street, pois meu foco era essas duas avenidas.

A Oxford é cheia de lojas de departamento. Cheia mesmo! Tipo, várias lojas da H&M no decorrer de toda a avenida.

Já a Bond Street é mais requintada com lojas grifadas, como Chanel, Miu Miu, Louis Vuitton, Prada, Gucci, entre outras.

Mas hoje quero falar das lojas de departamento da Oxford St.. As lojas estavam lindíssimas e as vitrines de enlouquecer a nós pobres mortais.

Selecionei algumas opções para quem está indo à cidade e que não pode deixar de conhecer.


Primark: A loja também é conhecida por apelidos como Prima ou Primani (mistura de Primark com a moda high-end da Armani). Com peças que podem ser garimpadas a preços baixíssimos, a loja é enorme e demanda tempo para descer e subir seus infinitos andares, que vão desde roupas femininas, masculinas, enxoval de bebê, enfeites e cama/mesa/banho.
Consegui "pescar" casacos, blusa de lã, roupas infantis, além de lençóis e fronhas a preços no chão.
Também consegui trazer quatro almofadas de 5,00 libras/cada. Um achado!

As peludinhas
As corujinhas



H&M: A loja estava divina e cheia de roupas lindas. Vestidos e saias de babar.



Zara: A Zara estava cheia e confesso que fiquei com preguiça de experimentar as roupas. Não consegui comprar nada, mas vale a pena entrar e conferir as araras.



River Island: É uma rede londrina de moda rua. Foi a loja que mais gostei. Consegui comprar muita coisa bacana e com preço bom. 

 

Accessorize: Loja de bijuterias e acessórios, famosa em todo mundo. Mas não estava lá grandes coisas não.
 


Top Shop: Também tinha muitas peças de inverno a preços absurdamente baratos.



Liberty: ao contrário das mencionadas acima, é uma loja de departamento grifada, assim como a Harrods (que falarei em outro post). Confesso que tenho preguiça de sassaricar nessas lojas imensas, pois acho cansativo e prefiro as lojas de marca que estão localizadas nas ruas (como as da Bond Street). Mas achei a fachada da Liberty uma graça e rendeu fotos também!



Oasis Store: Uma loja que nunca tinha ouvido falar e que me encantou pela beleza de suas vitrines. A loja tem muita opção de jeans e peças do modismo europeu. Amei!



Pra sempre 21: Não podia deixar minha queridinha americana de fora dessa lista. A loja estava cheia de casacos e camisas de enlouquecer.


Então é isso! 

E pra quem está de malas prontas para Londres, acho melhor rever os ítens da bagagem e procurar levar menos para trazer mais.





Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images