Vegas

09:53:00





Na primeira vez que estive em Vegas, confesso que esperava um pouco mais da cidade (post anterior aqui)

Como fui numa época muito quente, passei por dificuldades com o clima seco, com o calor absurdo e com o ressecamento (nariz e olhos). Uma Cachoeirense reclamando do calor? Pra vocês verem que lá os termômetros só sobem.



Todo esse perrengue misturado com o excesso de caminhada (sim, em Vegas tem que andar mesmo!) e com o excesso de pessoas transitando pela strip, me deixou uma sensação de que não voltaria àquela cidade novamente.

Dessa vez precisei ir por conta do trabalho, então procurei fazer tudo diferente: Respeitar meu corpo cansado, procurar me hidratar mais e me entupir de colírios e de soro nasal.

E descobri uma Vegas única, com uma vibração diferente.

Se você me perguntar o que tem pra fazer em Vegas, eu te pergunto: Depende da fase da sua vida!

Vegas pode ser a maior diversão se o propósito é reunir amigos (as) solteiros (as) para bagunçar o coreto.

Ela também pode se tornar uma viagem relaxante se você se dedicar apenas aos incríveis e modernos spas/piscinas que existem por lá.

Você gosta de shows, de musicais, e de comédia? A cidade do rei Elvis Presley também oferece dezenas dessas opções todas as noites. Acho que estou nessa fase da vida...

Outra opção é caminhar pela Strip, e conhecer todos os hotéis que estão interligados por escadas rolantes.

A cidade mistura gente diferente em um contraste: Artistas de rua pedindo esmola de um lado, enquanto mulheres passeiam com suas cases de luxo da Louis Vuitton.

Se você pensar realmente sobre o que é a cidade, como ela funciona e sua relação desenfreada com o dinheiro, pode bater uma crise existencial. Isso porque eu nem falei da jogatina nos casinos e das infinitas boutiques renomadas.

Descobri que o melhor é ver o lado bom e curtir o que a cidade tem para oferecer. 





Você poderá gostar também de

4 comentários

  1. Xara! Quer dizer que teve outra impressao de Vegas?! Me sinto semi-culpada pela sua primeira experiencia, afinal aceleramos um pouquinho no party time... lol
    Mas fiquei feliz de vc ter voltado, sem traumas... Proxima parada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amiga estar com vcs é sempre divino. Principalmente se for num pais tropical... kkkkk... Próxima parada? Sua casa no fim do ano! hehehehe

      Excluir
    3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images