Sessão de fotos

08:34:00


Preciso iniciar essa postagem contando essa história pra vocês: Fiz muitas fotografias em estúdio com minha filha mais velha, desde seu nascimento. Fazia um acompanhamento mensal até 1 ano de vida. Depois disso, fazia books anuais. Fiz isso até os seus 5 anos.

E todo mundo me dizia que eu não faria o mesmo com a caçula. Mas só me dei conta disso quando a professora pediu uma foto dela com a mãe para comemoração do Dia das Mães. E eu só tinha fotos de celular!

Me senti muito mal e culpada com isso.

E sei que muitas de vocês, leitoras, também passam ou já passaram por isso.

Descobri um site de revelação de fotos e que faz foto-livros a partir de $ 69,90 Dilmas. Achei o preço muito bom e aproveitei pra selecionar algumas fotos digitais do celular. Enviei uma seleção de 100 fotos e eu mesma pude montar cada página do álbum, da cor do papel de parede ao tema desejado. E o upload é super rápido.

O site é o www.phooto.com.br/

Mas não contente em fazer apenas esse livro de fotos, fiz também uma sessão em estúdio com a Érika Medeiros, que sempre me acompanhou, desde a gravidez.

Mas como vocês sabem, meu marido é contra a divulgação de fotos das minhas filhas aqui no blog. Ele diz que de exibida na família já basta eu!

Só que eu não resisti e vou mostrar sim pra vocês:



















Sei fazer filha bonita né! 

E a mais velha também quis entrar na dança... achei o máximo, todas nós juntas!

Agora rezem daí pra não ter briga aqui em casa... Rsrsrsrs...






Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images