Entrevista com Amanda Teixeira

07:00:00



Amanda Teixeira Altoé
Fisioterapeuta CRF 92478-F
Pós Graduada em Dermato Funcional

Nessa época do ano, cresce o movimento em clínicas de estética para tratamento de celulite, gordura localizada, redução de medidas e estrias. Com a chegada da estação mais quente do ano, aumenta a preocupação das mulheres em atingir a boa forma física, em conquistar um corpo ainda mais bonito.

Convidei a fisioterapeuta Amanda Teixeira Altoé, pós graduada em dermato funcional para responder algumas dúvidas quanto essas duas práticas na estética: Manthus e Radiofrequência.

Como funciona o Manthus?
Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultra som, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinânicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração, acelerando o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultra som.

E qual a indicação para o uso do Manthus?  
    O Manthus é indicado para gordura localizada, celulite em todos os graus e pós operatório de cirurgia plástica.

E quanto a Radiofrequência, que melhora o aspecto das rugas, e da flacidez, como funciona esse tratamento?
A corrente eletromagnética penetra nos tecidos promovendo uma intensa agitação molecular que gera aumento da temperatura tecidual local. Como resultado, as fibras colágenas contraem, consequentemente aumenta a síntese de novo colágeno, além de incrementar o aporte sanguíneo e vascularização da área. Isso promove descompressão dos tecidos tratados justificando os efeitos nas aderências teciduais e flacidez da pele. A Radiofrequência é indicado para flacidez e rejuvenescimento.

Quantas sessões são necessárias tanto do Manthus quanto da Radiofrequência?
As sessões são prescritas de acordo com a avaliação de um profissional e deve focar o principal problema apresentado. Geralmente são indicadas um mínimo de 10 sessões que são ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.

E quais as contra indicações desses tratamentos?
Esses tratamentos não são indicados em gestantes, pessoas com câncer,  portadores de marcapasso, e em pele com ferida aberta.

E qual o preço médio desses procedimentos estéticos?
O preço médio desses tratamentos varia entre R$ 80,00 a R$ 130,00 reais a sessão. Procure um profissional especializado e faça sua avaliação.

Aos interessados, Amanda atende no seguinte endereço: 


Tereza Teixeira Cabelo & Estética
Rua Jerônimo Ribeiro nº 51- Bairro Amarelo
Cachoeiro de Itapemirim ES
Telefone: (28)3522-2102


Você poderá gostar também de

1 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images