300 picaretas com anel de doutor

11:05:00


Como já dizia Luiz Inácio: São 300 picaretas com anel de doutor. 

E quem apoia Dilma hoje são esses mesmos picaretas: Collor, Sarney, Renan Calheiros, Paulo Maluf e os demais 296 petistas e suas picaretices. 

Quem viaja sabe como tudo funciona em países de primeiro mundo (segurança, transporte, educação e saúde). Eu fico muito indignada em saber que os impostos que a gente paga é tão mal empregado. Não temos o retorno que deveríamos ter. Revoltante!

Não sei se Aécio Neves fará o necessário pra começar transformar o Brasil em um país digno de se viver. Mas vou pagar pra ver, pois do jeito que está não dá mais. Afinal, fui (sou) a favor do "Vamos Pra Rua" e do "Muda Brasil". 

E não podemos pensar que Aécio é classe média alta e Dilma classe média baixa como a mídia vem mostrando. Pelo amor de Deus a gente mora no mesmo país! E a economia precisa crescer para movimentar dinheiro e gerar empregos. E quem paga essas bolsas assistenciais? Nós, todos nós, independente da raça ou da classe social. 

O PT prefere que as pessoas tenham menos estudos, menos independência financeira e que precisem dos programas assistencialistas deles. Devemos medir o sucesso do programa pelo número de pessoas que deixa de recebê-lo e não pelo número de pessoas que são adicionadas. 

Eu não posso olhar só para o meu umbigo enquanto obras estão inacabadas, a saúde está precária, a educação é um lixo e os desvios de dinheiro são escandalosos. 

Tenho que pensar num todo e analisar quem é mais capacitado para administrar esse país. E Dilma já provou que não é.

Não vamos vender voto em função de regalias.

E chega de picaretas e picaretagens!

Por isso voto em Aécio nesse segundo turno. Chega de PT, chega de bandidagem desenfreada, chega de mentiras, chega de crimes contra o Estado.

No próximo domingo voto na mudança. Voto Aécio Neves!!



Cquote1.svgHá no congresso uma minoria que se preocupa e trabalha pelo país, mas há uma maioria de uns trezentos picaretas que defendem apenas seus próprios interessesCquote2.svg
Qualquer semelhança com o atual Governo Dilma, não é mera coincidência.

Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images