300 picaretas com anel de doutor
11:05:00
Como já dizia Luiz Inácio: São 300 picaretas com anel de doutor.
E quem apoia Dilma hoje são esses mesmos picaretas: Collor, Sarney, Renan Calheiros, Paulo Maluf e os demais 296 petistas e suas picaretices.
Quem viaja sabe como tudo funciona em países de primeiro mundo (segurança, transporte, educação e saúde). Eu fico muito indignada em saber que os impostos que a gente paga é tão mal empregado. Não temos o retorno que deveríamos ter. Revoltante!
Não sei se Aécio Neves fará o necessário pra começar transformar o Brasil em um país digno de se viver. Mas vou pagar pra ver, pois do jeito que está não dá mais. Afinal, fui (sou) a favor do "Vamos Pra Rua" e do "Muda Brasil".
E não podemos pensar que Aécio é classe média alta e Dilma classe média baixa como a mídia vem mostrando. Pelo amor de Deus a gente mora no mesmo país! E a economia precisa crescer para movimentar dinheiro e gerar empregos. E quem paga essas bolsas assistenciais? Nós, todos nós, independente da raça ou da classe social.
O PT prefere que as pessoas tenham menos estudos, menos independência financeira e que precisem dos programas assistencialistas deles. Devemos medir o sucesso do programa pelo número de pessoas que deixa de recebê-lo e não pelo número de pessoas que são adicionadas.
Eu não posso olhar só para o meu umbigo enquanto obras estão inacabadas, a saúde está precária, a educação é um lixo e os desvios de dinheiro são escandalosos.
Tenho que pensar num todo e analisar quem é mais capacitado para administrar esse país. E Dilma já provou que não é.
Não vamos vender voto em função de regalias.
E chega de picaretas e picaretagens!
Por isso voto em Aécio nesse segundo turno. Chega de PT, chega de bandidagem desenfreada, chega de mentiras, chega de crimes contra o Estado.
No próximo domingo voto na mudança. Voto Aécio Neves!!
![]() | Há no congresso uma minoria que se preocupa e trabalha pelo país, mas há uma maioria de uns trezentos picaretas que defendem apenas seus próprios interesses | ![]()
— Luiz Inácio Lula da Silva, em 1993
Qualquer semelhança com o atual Governo Dilma, não é mera coincidência.
|
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário!