Salvador 2015

16:49:00


Meu Carnaval em Salvador começou no domingo. Os dias antecessores foram de bate papo com amigos queridos em Vargem Alta.

O Camarote Salvador foi a nossa escolha da domingueira: uma mega estrutura e decoração impecável e requintada.

Comemorando 15 anos o Camarote Salvador investiu em entretenimento, surpreendendo nos detalhes. Boate com djs renomados, palco praia com bandas e cantores famosos animando a galera. 






Cápsula do amor: Só os fortes sobrevivem... rsrsrs








Já na segunda feira escolhemos o Camarote Brahma. Porém o camarote foi interditado, pois parte do seu teto desabou na noite anterior. Mas graças a Deus não houve feridos. Sendo assim transferimos os ingressos para o Camarote do Nana.

Em 2009 estive no Nana (post antigo aqui) e achei a decoração daquele ano mais bonita. Em contrapartida dessa vez eles ganharam meu 10 (dez) com comidinhas diferenciadas.

E Bell Marques ainda comanda o camarote, ao contrário do que muitos pensam.





Mantendo a tradição da rivalidade Ivete Sangalo X Claudia Leitte a gente acaba entrando nesse clima.

Quem está no camarote fica p*** da vida quando o cantor, de cima do trio, passa direto e não pára. 

Por isso os "The Best" do Carnaval foram Claudia Leitte e, pasmem, Jorge e Mateus. Animaram, e muito, a minha vida de foliã com #MusicaEfeitoChiclete daquelas que grudam na nossa cabeça! 

Ivete ganhou meu 0 (zero), só dessa vez... (mas continua deusa!). Por não ser tão, digamos, amável com o público do camarote em que eu estava. 

Já analisando o lado ruim do Carnaval de Salvador: Continua inseguro, com roubos sucessivos e com falta de organização e de informação ao turista. 

Em outro post falarei mais do Carnaval no Pelourinho e da escolha do hotel nessa região. Pois nesse exato momento estou no aeroporto de ressaca e doida pra chegar em casa. 



P.S.: Essa postagem está com 01 dia de atraso.




Você poderá gostar também de

1 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images