Celebration, Flórida

16:51:00







A melhor palavra para descrever Celebration é "Charme".

Que lugarzinho mais lindo e charmoso.

Celebration não é uma cidade e sim uma região censitária que são comunidades, sejam urbanas ou rurais, que não possuem governo próprio, e sendo governadas diretamente pelos condados onde estão localizadas. No caso de Celebration, no condado de Osceola.

Essa comunidade fica entre as cidades de Orlando e Kissimmee, na Flórida.

Em 1994 a Walt Disney projetou e criou Celebration com casas de arquitetura européia e a conectou ao mundo dos parques da Disney.

Hoje em dia a Disney já vendeu boa parte dos seus imóveis a particulares, mas ainda mantém alguns prédios na região.

Ao contrário do que muitos pensam em Celebration não vemos Minie e Mickey. E seus moradores também não possuem acesso livre aos parques. 

Pensem como sendo uma grande vila de casas, com pequenas praças, lago, restaurantes e comércio local. E isso a poucos minutos dos parques da Disney. 









Uma dica de restaurante italiano é o Café D'Antonio: No Coração de Celebration tendo uma bela vista do lago à sua frente. Massas, carnes e peixes frescos fazem parte do extenso cardápio.




Caminhar pelas ruas, tomar um sorvete, parar para ver crianças correndo, admirar o lago. Programa que proporciona paz e tranquilidade. Assim é Celebration.  

E na época de Natal a cidade fica toda iluminada e decorada para receber turistas do mundo todo.



Fotos: Acervo Pessoal e Reprodução.




Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images