De volta a era dos blogs

16:34:00



Vocês veem percebendo que no decorrer desse ano minha quantidade de postagens por aqui diminuiu bastante, né! Confesso que as redes sociais, mesmo sendo uma ferramenta mais rápida de usar, me tomam tempo e me deixam preguiçosa.

"- Já não perco meu tempo sentada na frente do computador, pois hoje o mobile me dá as informações e as imagens em tempo real."

Quantos blogs de moda, ou sei lá de quê, você lê por dia? Eu confesso que leio poucos, mas estou voltando a ler mais.

Como também acontece no mercado de moda, muitas marcas tem seu ápice e depois declinam. Assim também nos meios de comunicação.

O Instagram, por exemplo, já perdeu sua soberania para o Snapchat. E com isso muitas informações e imagens estão sendo devoradas e publicadas instantaneamente. É uma rapidez assustadora.

Então pra quê perder tempo lendo blogs?

Amo redes sociais, mas elas me deixam burra. Escrevo no blog por necessidade. Necessidade de não ficar burra. 

Também escrevo pois acredito que se esse boom online realmente não vai abocanhar essa fatia de sites e blogs (já explico por quê). E se isso acontecer ainda assim teríamos o santo Google ativo para nos dar as informações necessárias, nos encaminhando aos links dos sites.

Mas porquê acho que as redes sociais ainda não conseguirão acabar com os blogs? Pois acredito que o mercado está mudando e esse consumo exagerado e essas informações a jato diminuirão.

Falando comercialmente, acredito que essa nova fase, não só do Brasil como também de outros países, de dólar lá nas cucuias e com esse enxuga enxuga nas contas domésticas, o consumo diminuirá, assim como esse fast fashion que seduz a mulherada. E quem sabe dessa forma o mundo da moda não consegue trazer de volta o velho coleção-verão-inverno.

E se isso realmente acontecer acredito que todos sentirão: Mercado e redes sociais.

A gente compra com o olho. Mas com esse arroxo nas finanças não tem como agir mais no impulso. 

Mas e os sites de blog? Continuarão por aqui tentando dar informação pra quem realmente lê.



Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images