Pensando em NY - Como tudo começou

11:06:00




Vou tentar postar pra vcs, aos poucos, as enxurradas de informações que quero debulhar por aqui sobre NYC. Prometo que vou pegar leve, viu!

E não, eu não vou indicar pra vcs os cupcakes da Magnolia Bakery. Muito menos que vocês precisam conhecer o prédio onde morava John Lennon. Agora atravessar a ponte do Brooklyn a pé e saborear um sorvete do Brooklyn Ice Cream Factory, isso não se deve deixar de fazer. Já falei disso aqui, lembram?!

Vou começar falando da organização dessa viagem: Ela foi planejada em um dia regado a vinhos em Pedra Azul. Eu e mais 3 amigos de infância.

Aproveitamos uma passagem promocional, dessas relâmpagos de fim de semana (sim, demos sorte!) e começamos a planejar o roteiro. A duração da viagem seria de 7 dias, sendo um pra ir e outro pra voltar, permanecendo somente 5 dias na Big Apple.

Como já era minha terceira vez na cidade, acabei preparando o roteiro, que incluiu muitos drinques e canelas ardidas de tanto andar.

E quanto a fotografar para a Barguem? Essa parte entrou no roteiro depois. Comentei com a Vânia que acatou de imediato a minha ideia. As fotos não ficaram na qualidade que eu queria, devido ao cano que levei de um fotógrafo de lá, e que eu havia contactado daqui do Brasil. Mas minhas cias de viagem acabaram me ajudando e fotografaram todos os looks pra mim. 

Enfim, eita passeio delícia... viagem incrível com pessoas incríveis. E muitas boas risadas pra malhar o abdômen.

Esse foi um resumão. Depois conto mais!



Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images