Previsões para 2016

08:59:00




E começa 2016!

Todos sabem que o ano só começa depois do Carnaval. E eu já começo o meu fazendo planos. 

Minhas exigências de inicio de ano são sempre as mesmas. E no final já sei que o saldo nem sempre é positivo.

"Ah Daniela, se você for persistente você vai conseguir!" Eu sei disso. O problema é que eu sou sem vergonha mesmo e que nem sempre cumpro com o prometido.

Abaixo as 05 promessas de ano novo que sempre faço:

1- Emagrecer: Reduzir medidas, voltar para a academia, me alimentar de forma saudável. Vivo dizendo que consigo, mas no fundo sei que é só alguém me chamar pra um happy hour eu não penso duas vezes. Daí no outro dia estou de ressaca, sem ânimo de malhar e com uma fome de leão. Cadê a dieta Daniela? Comi!

2- Não gastar com roupas e sapatos: Essa eu sempre digo que é fácil. Mas é só começar a chegar coleção nova e a tentação vem numa rapidez... E o pior é que em cidade pequena todo mundo conhece todo mundo, daí sua amiga é lojista e a sua outra amiga também é lojista. Fodeu! Parcela em quantas vezes mesmo?

3- Fazer trabalho voluntário: Caceta... Por quê que eu não consigo me envolver em causas sociais? A primeira coisa a fazer é parar de xingar!

4- Assistir mais filmes e ler mais livros: Normalmente gasto meu tempo livre na internet. Ou então procuro ver filmes depois que eu coloco as crianças para dormir. O problema é que normalmente durmo junto. Daí babau hora livre, babau inicio de leitura, babau filme novo.

5- Viajar mais: Como fazer pra viajar mais se falta-me tempo, e o dinheiro que eu tinha eu gastei com roupas e sapatos?

Viram que já tenho até justificativa para minhas promessas mau cumpridas né.

Acho melhor mudar essa minha lista de exigências...




Você poderá gostar também de

0 comentários

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images