Falando de meninas: Brinquedos.

11:11:00


A velocidade com que surgem novos brinquedos no mercado é inacreditável. A gente pisca e lá vem a mídia nos oferecendo uma boneca nova, um jogo novo e "imperdível".

O setor de brinquedos investe pesado em tecnologia, com jogos que necessitam de baixar aplicativos para ganharem mais vida. Ou então bonecas e bichos de pelúcia que comem, falam e andam.



Além dos conhecidos personagens de desenho animado, onde o filme estreia e já na saída do cinema é possível comprar o bicho de pelúcia ou a boneca dos personagens tema do filme.










Pra quem vai viajar ou tem facilidade de encomendar, ainda vale muito a pena comprar brinquedos nos EUA. Um exemplo disso, uma boneca Barbie e seus derivados (que estende-se a Monster Hight ou Ever After High) que aqui custa de R$ 150,00 a R$ 180,00 Dilmas/Temer, sai por menos de U$ 20,00 dólares em lojas como Walmart ou Target. 


Porém em se tratando de American Girl, aí o buraco é mais embaixo. A boneca febre e que já está no mercado há mais de 04 anos (até onde eu sei), continua sendo a queridinha das meninas. E não basta ter apenas a boneca: É preciso ter a roupinha, o sapatinho... tanto pra "mãe" quanto pra "filha". Além dos acessórios. Haja coração! Porém o preço é bem salgado tanto lá na gringa, quanto aqui no Brasil. 



Por isso mamães, segurem a empolgação de suas filhas e procure minimizar as despesas. Temos que ter cautela para não deixar se influenciar pelos apelos um tanto quanto dramáticos dessas garotinhas.





Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images