Luiz Argenta

15:18:00


Os vinhos brasileiros foram por muitos anos considerados vinhos de qualidade duvidosa (com raras exceções). Esta é uma realidade que ficou para trás, pois os vinhos brasileiros vêm a cada ano comprovando sua qualidade e conquistando o mercado. 

Nesse último passeio a Gramado decidimos tirar um dia para conhecer uma vinícola no Sul. A escolhida foi a Luiz Argenta.

Localizada na cidade de Flores da Cunha a mais de 2hs de estrada de Gramado a Luiz Argenta é uma vinícola familiar e que utiliza modernas técnicas em sua produção. E o espaço físico possui uma arquitetura diferenciada.








Saímos bem cedo de Gramado chegando a vinícola ainda pela manhã. Logo na entrada já pudemos conhecer o plantio e a produção. O espaço da boutique também é muito bem estruturada e a decoração fica por conta do designer das garrafas. 





A vinícola conta como um restaurante na parte superior. O Restaurante Clô possui uma vista incrível de toda a área de plantio. Além da excelente culinária, o restaurante ainda conta com toda uma estrutura para receber crianças.




Eu e minha família amamos essa experiência!

Para maiores informações quanto a reservas, compras e valores, acesse o site: www.luizargenta.com.br




Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images