Análise Cromática: Minha Estação

10:28:00



Pessoal preciso compartilhar com vocês algo que está mudando a minha VIDA.

Acabei de fazer uma análise cromática para descobrir minha estação. Incrível que estava há um bom tempo ouvindo falar sobre essa avaliação e eis que minha irmã descobre aqui em Cachoeiro duas “super-incríveis” profissionais que fazem brilhantemente a análise da sua coloração pessoal. Eu, mais que depressa me enfiei no meio pra saber também a cor que melhor me representa.

Elas são Isa e Elis, abaixo deixo o contato pra vocês endoidarem assim como eu. Elas me explicaram que as cores certas tem o poder de iluminar o rosto, suavizar a textura da pele e equilibrar os traços, fazendo com que a cliente pareça mais jovem e descansada, mas do contrário, as cores inadequadas são capazes de apagar a pessoa e, consequentemente, sabotar a sua aparência.

Engraçado que muitas vezes as pessoas quando usam a cor errada, podem parecer até tristonhas ou deprimidas, mas tudo por estarem usando a cor que nos desfavorecem.

A análise de cores é uma teoria que define 12 grupos diferentes de coloração, tendo como referência as quatro estações da Natureza. Primavera, verão, outono e inverno podem ainda ser divididos em intensos, profundos ou puros. 

Eu acabei de descobrir a minha cartela. Incrível: deu para perceber de imediato as cores que mais me favoreceram. O resultado? Outono Verdadeiro. Ou seja: fico bem com tons quentesA análise inclui uma cartela de cores personalizada que receberei em alguns dias confeccionada somente nas minhas cores. Posso usar à vontade as cores da foto acima

O valor da Análise Cromática é em torno de 500,00. No início achei super caro, mas depois fiquei pensando: quanta roupa a gente compra errado e que podem destruir nossa imagem porque ressaltam nossas imperfeicões, não é mesmo?

Cuidado com os consultores que tentam fazer uma analise online, porque essa análise TEM que ser presencial, porque se não for assim não se trata de bons profissionais, pois tudo pode  interferir na sua coloração pessoal.




Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images