Dicas de Restaurantes em Orlando por regiões (Abril/2019)

10:03:00





Segue abaixo algumas sugestões atuais de Restaurantes e bares aos arredores de Orlando 
Abril/2019.


*International Drive: Tem muitas opções de redes americanas: Red Lobster (frutos do mar), Maggiano (Italiano maravilhoso), Olive Garden (Italiano bom e barato), The Capital Grill (carnes). 
Tem também os mais botequeiros: Senhor Forgs, Hooters, TGI Fridays, Outback, How at The Moon (que costuma ter música ao vivo), Denis, Ice Bar.

*Pointe Orlando: É um lugar bem legal que reúne vários barzinhos com bandas ao vivo ou som ambiente. Fica na International Drive, pertinho de alguns desses restaurantes que mencionei acima. Ou seja, dá pra jantar e depois continuar a noite num barzinho desses. Sugiro o BB King que sempre tem bandas ao vivo. 

*Icon Park: É o Park da roda gigante. Tem um Shake Shake (que é uma lanchonete que a brasileirada ama, mas que eu particularmente não vejo graça nenhuma). Gostei muito do Tin Roof, mas é mais pra beber e curtir música (sempre tem bandas ao vivo).


Agora vamos as opções mais “requintadas” dos arredores de Orlando:


*Winter Park: Fica uns 40 minutos de Orlando (sentido norte) e é uma região mais residencial.
Bulla Grastrobar (Cozinha Espanhola), Prato (Italiano), Boca (culinária sustentável com produtos frescos e tal). Todos esses são restaurantes que sugiro reservar antes.

*Lake Nona: Região mais nova (sentido sul) com muitas residências e universitários (região de faculdade de medicina e hospitais). Sugiro um brunch no Canvas que é um lugar super transado e gostoso de passar o dia. Eles possuem um mercadinho com vendas de ingredientes que utilizam no preparo dos pratos. 


*Celebration: Fica entre as cidades de Orlando e Kissimmee. Uma grande vila de casas, com pequenas praças, lago, restaurantes e comércio local. E isso a poucos minutos dos parques da Disney. Sugiro o restaurante italiano Café D'Antonio, que fica no coração de Celebration tendo uma bela vista do lago à sua frente. Massas, carnes e peixes frescos fazem parte do extenso cardápio.




Você poderá gostar também de

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens Populares

Like us on Facebook

Flickr Images